Oração a Iemanjá
Poderosa força das águas. Inaê, Janaína, Sereia do Mar. Saravá minha Mãe Iemanjá! Leva para as profundezas do teu mar sagrado, Odoiá: todas as minhas desventuras e infortúnios. Traz do teu mar todas as forças espirituais para alento de nossas necessidades. Paz, esperança, Odociabá... Saravá, minha Mãe Iemanjá! Odociabá!
Oração a Nossa Senhora dos Navegantes
Senhora dos Navegantes, sois ideal e estímulo para uma vida perseverante de amor a Deus e de bondade para com o próximo. Sois a “a mais alta realização do Evangelho e o modelo perfeito do cristão”. Sois cheia de graça e bendita entre as mulheres.
Todas as gerações vos proclamam bem aventurada porque vos fizestes a serva do Senhor. Dai-nos sempre vontade decidida de melhor buscar, conhecer e seguir Cristo.
Amém.
Orixás
Banho da sabedoria de Obá para passar em provas e concursos
Em 30 de maio comemora-se o dia da orixá Obá. Este banho pode ser realizado hoje e em qualquer data a fim de pedir a proteção de Obá para os estudos e atividades intelectuais. Auxilia quem se prepara para prestar um exame importante, vestibular ou concurso público.
Coloque meio litro de água limpa em um recipiente.
Adicione as pétalas de uma rosa branca e algumas folhas de alecrim. Macere bem as ervas e deixe a mistura descansando por 24 horas.
Depois, coe a mistura, retirando as ervas, que devem ser deixadas junto a um jardim.
A água deve ser utilizada em um banho: despeje-a em seu corpo, do pescoço para baixo.
Não esqueça de agradecer a Obá pela ajuda recebida
Yemanjá, orixá regente do ano de 2010
O ano de 2010 é regido pela deusa das águas, a orixá mais popular no Brasil, Yemanjá. Conheça melhor essa divindade e saiba como colocar-se sob sua proteção.
Na mitologia, Yemanjá é a esposa de Oxalá, com quem teve muitos filhos, alguns dos quais são orixás. Ela é uma mãe dedicada, que favorece a prosperidade de seus filhos e os defende ardorosamente.
Nos dias 31 de dezembro e 2 de fevereiro, milhões de pessoas se reúnem nas praias de todo o Brasil para homenagear Yemanjá, a deusa do mar, também conhecida como dona Janaína, Oloxum e Inaê. Ela rege a fertilidade feminina e os cuidados com os filhos. Protege contra os perigos do mar e favorece os pescadores. Senhora da abundância e mãe dedicada, é capaz de todos os esforços para defender seus filhos.
Confira a seguir todas as informações sobre a deusa do mar:
Nome: Yemanjá
Origem: Nigéria
Filiação: filha de Olokum, deus do mar, segundo alguns relatos, e de Oxalá e Odu, segundo outros.
Elemento: água
Suporte: água salgada
Cores: branco, prata, azul-celeste, verde-água (no candomblé) e azul e branco na umbanda.
Colar (guia): contas de vidro transparente
Saudação: Odoiá!
Oferendas rituais: milho branco com mel, farofa branca de camarão, angu e outras comidas brancas (no candomblé) e peixes brancos (na umbanda).
Bebidas: vinho branco doce, champanhe, aluá (refresco não-alcoólico feito de milho verde, cravo e gengibre).
Animais: peixes de água salgada, pato, pomba branca
Vegetais: cardamono, salsa-brava, folha-da-costa
Flores: palmas e rosas brancas
Frutas: graviola, pêssego
Minério: prata
Pedras: água-marinha e cristais transparentes
Números: 4 e seus múltiplos
Signo zodiacal associado: Câncer
Dia da semana: sábado
Sincretismo: Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora dos Navegantes
Influência: Os filhos de Yemanjá costumam ser generosos e emotivos, muito apegados ao lar e à família, possessivos e capazes de lutar com todas as forças pelo que desejam. As mulheres são em geral altas e robustas, de seios volumosos, ciumentas e muito sensuais. Tendem a ter muitos filhos.
Para invocar a proteção de Yemanjá, recite a seguinte oração, acendendo uma vela azul.
Ó soberana mãe das águas venha a mim nesse momento de aflição,
Com minha fé e devoção te ascendo esta vela para iluminar meus pedidos e caminhos
Ó mãe Yemanja assim como controla a senhora a força das águas venha e ajude-me no que eu necessito (fazer o pedido)
Com seu manto azul perolado cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor ,e aqueles que pensam ser meus inimigos esses mãe soberana mude lhe os pensamentos para que tornem-se dignos e lhe tire o ódio do coração,
Ajude me mãe a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcance
Ó soberana mãe Yemanja desde já lhe agradeço pois tenho fé que estarás comigo,
Omio omiodo ya!!!
Orixás
Simpatia da batata-doce para amarração
Este feitiço deve ser realizado para conquistar uma pessoa específica. É um feitiço manipulativo, de amarração, e exige vários materiais para sua realização. Sem esses ingredientes, não há como fazê-lo.

Procedimentos
Inicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida. Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem.
Receita:

Material necessário:
* Uma batata-doce
* Duas colheres de açúcar
* Cinco colheres de mel
* Um pedaço de papel sulfite e caneta
* Um coração de cera (pode ser encontrado em lojas de artigos religiosos)
* Uma foto 3x4 sua e outra da pessoa que você quer conquistar
* Dois pedaços de ímã
* Um prato dourado
Inicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida. Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem.
Em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva sete vezes nele o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, escreva em cima o seu próprio nome, também sete vezes.
Feito isso, pegue o coração de cera e encha-o até a metade com o purê anteriormente preparado.
Pegue as fotos e una-as, colocando-as de frente uma para a outra, entre os dois pedaços de ímã, de modo que fiquem "coladas". No meio das duas fotos também deve ser colcado o papel no qual você escreveu os nomes de vocês. Então, coloque as fotos assim unidas dentro do coração e cubra-as com o resto do purê.
Coloque o coração com tudo dentro em um prato dourado e deposite em uma praça ou junto de uma cachoeira, oferecendo a Oxum e pedindo a ela que una vocês em um laço de amor indestrutível.
Simpatia de São Francisco para evitar brigas entre o casal
Para que seu relacionamento fique livre de brigas e desentendimentos, realize o seguinte ritual.
Amarre um ramo de arruda, um ramo de manjericão e um ramo de alecrim com um barbante e coloque em uma panela com um litro de água. Espere ferver e desligue o fogo.
Quando a mistura estiver fria, leve os ramos até uma igreja onde haja uma imagem de São Francisco de Assis e deixe-os aos pés da imagem.
Quando voltar para casa, despeje o líquido em seu corpo, do pescoço para baixo e em seguida tome seu banho habitual.
Lave bem a panela antes de voltar a usá-la
Série Especial "Alimentos da Sorte" - Maçãs do Amor
Afrodisíaca, esta delícia é para ser saboreada ao lado do seu amor, antes do sexo. A receita também atrai mais paixão para sua vida amorosa.
Prepare este quitute visualizando uma aura de amor e de paixão ardente envolvendo você e seu amado.
Tire os centros de 2 maçãs, com cuidado para não furá-las. Unte uma forma com manteiga e disponha as maçãs sobre ela. Regue cada fruta com um cálice de vinho tinto. Em seguida, preencha o miolo da fruta com açúcar, um pouco de vinho e um fio de manteiga derretida. Leve ao forno brando por 10 minutos e dirva
Ofereça a seu amado, trajando uma peça de roupa vermelha
Nenhum comentário:
Postar um comentário