expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

07 maio 2013

Simpatias Ebómán

TRABALHO PARA DESTRUIR UM ARAJÉ



Escreve-se o nome do inimigo no chão de uma construção abandonada. Coloca-se emcima uma panela de barro com óleo de motor queimado e uma aranha peluda. Acende-se umamecha pedindo a destruição do Arajé. Este trabalho só terá resultado se, na hora em que for feito, o Arajé estiver dormindo.

TRABALHO PARA REAVIVAR A MEMÓRIA

Oferecer à cabeça, um pombo, um casco de ajapá e 16 bolas de algodão. Despacha-se em água corrente

PARA AFASTAR IKÚ DE CASA.

Para que Ikú se afaste de casa, lava-se uma corrente com omieró de peregun e sependura atrás da porta.



EBÓ PARA ATRAIR CLIENTES.

Para atrair clientes pega-se três pintos, passa-se nos búzios e sacrifica-se, um naesquina da direita, outro na esquina da esquerda e o terceiro para Exú dentro de casa.Despacha-se na rua

PARA LIVRAR UMA PESSOA DA MORTE.

Um galo, um peixe fresco, um boneco de cedro, um pinto, um otá e um ofá.Passa-se tudo no corpo do cliente, sacrifica-se o pinto para Exú e o galo para Ogun. Oejé do galo deve correr também sobre o boneco, o otá e o ofá. Enterra-se tudo, tapa-se o buracoe coloca-se o peixe e o boneco por cima.

PARA OBTER UMA GRAÇA.

Quando chover a pessoa deve sair e, levantando a cabeça, recolher água da chuvadiretamente em sua boca. Depois, sopra a água para cima por três vezes, pedindo mentalmenteo que deseja.

TRABALHO PARA VENCER UMA DEMANDA.

Para vencer uma demanda, coloca-se no quintal, uma panela de barro cheia d'água ecom algumas moedas dentro. A água da panela deve ser trocada diariamente e, quando oproblema estiver resolvido, despacha-se tudo na esquina mais próxima de casa.

PARA LIMPAR UMA CASA QUE FOI ALVO DE FEITIÇARIA.

Passa-se um pombo em tudo e depois solta-se vivo no alto de um morro. Joga-se melna porta de casa para refrescá-la

PARA PROBLEMAS DE TRABALHO.

Numa encruzilhada de rua, coloca-se no chão, pó de peixe defumado, de ekú, milho,epô pupá, otí, omi e caramelos. Sacrifica-se um pinto em cima de tudo e deixa-se junto a suacabeça. O Corpo do pinto é amarrado pela pata esquerda, com um fio longo, de forma que, aovoltar para casa, possa ser arrastado pelo chão até diante de Exú, onde é deixado. Dá-se coco aExú e pergunta-se (com o coco) o destino que será dado ao corpo do pinto e se deverá ser levado inteiro ou cortado em pedaços

EBÓ PARA ASSEGURAR UMA PREVISÃO BOA.

Dois ajapás, dois akukós, duas frangas, duas galinhas brancas que já tenham postoovos, dois igbíns, um ekú, um ejá tutu e muitas moedas

Este documento é dedicado a todos aquelesque buscam a Verdade, a Paz,a Harmonia, e o Amorem suas vidas,por intermédio da Grande Mãee Seu Consorte.Sem causar mal a ninguém.Que assim seja.