
A Ordem Iniciática da Acácia Negra e Vermelha está dividida em cinco Covens Iniciáticos um de altos graus e quatro de baixos graus. Cada Coven segue uma tradição diferente:
O Coven da Acácia Negra e Vermelha - Elemento Espírito - é um coven de Alta Magia que trabalha apenas em altos graus juntando os Mestres das restantes quatro tradições
O Coven dos Anjos da Guarda - Elemento Ar - Sifide ou Anjo - com Altar a Norte - que segue a Tradição da Magia Branca e Teurgica da Cabala Judáica, Islâmica e do Cristianismo Medieval
O Coven da Via Sinistra - Elemento Terra - Gnomo - com Altar a Sul - que segue a Tradição da Mão Esquerda e praticam Magia Negra
O Coven do Lotus Vermelho - Elemento Fogo - Salamandra - com altar a Oriente - que segue a tradição da Magia Vermelha ou Magia Sexual Védica e Tântrica
O Coven Merlin - Elemento Água - Ondina - com Altar a Ocidente - que segue a Tradição Wicca Celta, Celtibera e Neo-Pagã
Tipos De Magias Que existem
A Magia Vermelha ou Magia Sexual

Utilizada tanto nas escolas ocidentais como nas orientais, sua origem nos remete às práticas das crenças pré-cristãs, sendo que os primeiros registros datam de 3000 a.C.. A Antiga Religião da Europa baseava-se em ritos de fertilidade para assegurar a proliferação de animais, plantas e humanos. O conceito pagão da atividade sexual era saudável e natural. Era a mais poderosa energia que os humanos podiam experimentar através dos próprios sentidos, com a manifestação afetiva de um indivíduo ou simplesmente a acção de compartilhar prazer e desejo carnal com outra pessoa. Assim, mulheres consagradas serviam aos deuses em templos, o homossexualismo e o heterossexualismo eram apenas definições das preferências sexuais, etc.
Existem dois canais de energia no corpo humano que estão associados ao sistema nervoso central e à medula espinhal, conhecidos no Ocidente como Lunar e Solar ou Feminina e Masculina (receptiva/negativa e ativa/positiva). Geralmente, entre os não-praticantes da Magia Sexual, apenas uma das correntes de energia está aberta e fluindo. Entre as mulheres, apenas a corrente lunar flui desimpedida. Entre os homens, apenas o canal solar está realmente livre {...}
Magia na explicaçao
Enguiços: São empecilhos que constantemente e vez após vez bloqueiam a vida de uma pessoa seja a que nível for: sentimental, familiar, profissional, financeiro, etc…. Os empecilhos constituem um permanente bloqueio na vida de uma pessoa, fechando todas as portas e criando uma obstrução a todos os caminhos.
Nada evolui, nada progride, tudo estagna por muito esforço e empenho que se use. Os enguiços, podem ser resultado de um problema espiritual, mas geralmente são fruto de feitiçarias.
Quebrantos:

È um processo espiritual por via do qual se faz com uma pessoa se sinta enfraquecida, com grande desânimo, sem forças, frouxa, sem coragem para nada.
A pessoa vítima de quebranto fica indecisa, sem rumo, espiritualmente quebrada, sem forças anímicas, totalmente derrotada.
O quebranto pode resultar de coisas tão simples como mau olhado e invejas, mas normalmente nos casos mais graves advêm de poderosos bruxedos.
Infestação :
Infestação sucede quando forças espirituais negativas foram lançadas, através de uma maldição, contra uma pessoa ou algum local, como uma casa, um lar.
A infestação toma conta de uma pessoa ou de um local. Quando infestada por espíritos negativos, a própria pessoa infestada, ( ou que esta em contacto com um local que foi infestado), começa a actuar de forma contrária aos seus interesses, gerando-se assim caos e ruína a todos os níveis da sua própria vida. Conjuntamente, tudo o que é mau tende a aproximar-se da pessoa, como a própria pessoa atraísse irresistivelmente tudo o que é negativo para junto de si.
Quando uma infestação se entranha fortemente numa pessoa, eventos negativos começam inesperadamente a ocorrer e sucedem-se vez após vez, sem parar.
Passado um certo tempo, a pessoa nem se apercebe de como caiu num rumo de tamanha desgraça.
Maldições: As maldições podem atingir alguém nesta vida, ou durar gerações e tocar aos descendentes de alguém.
A maldição é uma praga rogada com grande força por meios magico-espirituais, é uma imprecação, ou seja, um pedido ou uma suplica feita por alguém para prejudicar alguém, mas com grande violência. A praga, ou a maldição, causam grande flagelo a quem é atingido, especialmente se encomendada a um feiticeiro.
Malefícios: O malefício é o produto do acto de maleficiar, ou seja, de fazer mal a alguém com recurso a bruxarias ou feitiçarias. Por isso muita gente sente malefícios nas suas vidas e nem sequer sabe do que se trata.
Um malefício pode traduzir-se num enguiço, num quebranto, numa maldição….
Mau Olhado:
